top of page

O ator e diretor Mário Goes se prepara para lançar seu primeiro conto

Lançamento está previsto para Setembro


Foto: Leekyung Kim


Após uma nova temporada de sucesso na Bahia do espetáculo "O Amor Que Sinto", o premiado ator e diretor Mário Goes se preparara para os novos projetos do segundo semestre.


O primeiro será o lançamento - previsto para setembro - do seu primeiro conto, "Mar Sonoro - Um Eco Sem Fim...", que será lançado no formato digital: ebook e audiobook. Além disso, o lançamento contará com um vídeo de apresentação, dirigido pelo ator e escritor Arhur Haroyan.


Foto: Mário Goes


Além isso, a comédia "Quiprocó no Hotel", com texto do ator e direção de Edhuardo Osório, estreia em Outubro no Teatro São Cristóvão Saúde, no Mooca Plaza Shopping.


Pra finalizar, Mário ainda trabalha em um projeto onde mescla os movimentos da dança contemporânea com o contraste da cidade, e tem previsão de lançamento para o final de 2022.



Sobre Mário Goes

Foto: Leekyung Kim


Ator, diretor, dramaturgo, produtor, bailarino contemporâneo e ARTISTA desde 1998. Premiado, em Cuba, com dois prêmios internacionais de melhor ator latino-americano, com o monólogo ATRIUM CARCERI e com dois prêmios argentinos de melhor dublagem, pelo trabalho de locução junto ao CVV ( Centro de Valorização à Vida). Dentre outros prêmios nacionais e indicações como ator e diretor, destaca-se o reconhecimento como:

Personalidade teatral, condecorado pela Câmara municipal de vereadores no ABC Paulista. Diretor/criador da Cia. De Teatro Paradóxos em São Paulo.

bottom of page