top of page

Zane Phillips e Kim Cattrall estarão em "Glamorous", nova série LGBT da Netflix

Estrela de "Fire Island" será filho de Kim Cattrall



Zane Phillips foi escalado como personagem regular no próximo drama LGBTQIA+ da Netflix, "Glamorous".


Originalmente desenvolvido como um piloto para a CW, Glamorous segue Marco Mejia, uma pessoa queer que não se conforma com o gênero que lhe foi designado, que consegue um emprego em uma empresa de cosméticos, liderada pelo lendária magnata da maquiagem Madolyn Addison (Kim Cattrall).


Phillips interpretará Chad, o filho devoto de Madolyn e o diretor de vendas de seu império de beleza, que está preso em uma busca sem fim para corresponder às expectativas de sua mãe.


Venetia é a primeira assistente “ambiciosa e chique” de Madolyn que se torna uma aliada de Marco, mostrando a ele não apenas como navegar no escritório, mas também na vida noturna queer do Brooklyn.


Ben será um designer gráfico da Glamorous que está “inspirado a sair de sua zona de conforto” depois de conhecer Marco. Já Parker é um “atleta confiante e autoproclamado” que simboliza a inalcançável perfeição gay cis-masculina.


Completam o elenco Miss Benny (Love, Victor), Jade Payton (Dynasty), Michael Hsu (Pretty Smart), Ayesha Harris (Daisy Jones and the Six) e Graham Parkhurst (Star Trek: Estranhos Novos Mundos).


Foto: "Fire Island" | Divulgação


Phillips atualmente estrela Fire Island, dirigido por Andrew Ahn, lançado junho no Star+.


Inspirada em Orgulho e Preconceito, a comédia gay segue dois melhores amigos enquanto eles embarcam em suas férias anuais de uma semana para o hotspot gay titular.


Também estrelado por Conrad Ricamora, Margaret Cho, James Scully, Torian Miller, Tomás Matos e Nick Adams, Fire Island recebeu aclamação da crítica universal por sua rejeição de clichês queer prejudiciais e sua celebração da cultura LGBTQ+.


Foto: "How I Met Your Father" | Divulgação


Kim Cattrall está em “How I Met Your Father", do Star+, e também participou do reboot de “Queer as Folk", do Showtime, como Brenda, a avó abastada de Nova Orleans.


Com 10 episódios encomendados, “Glamorous” é escrita e produzida por Jordon Nardino, com Damon Wayans Jr. e Kameron Tarlow. A série ainda não tem previsão de estreia.


Fonte: Gay Times



bottom of page