Ao mesmo tempo o ator e diretor grava mais um filme
Foto: Divulgação
Mário Goes não poderia estar em melhor momento. O premiado ator estreia ainda em 2021 um novo espetáculo solo, "O AMOR QUE SINTO", com texto de Egbert Mesquita e direção de Elias Andreato.
A estreia acontece no Teatro do SESI em Salvador (BA) e segue em turnê pelo nordeste no mês de dezembro. Mário, além de retornar aos palcos de forma presencial, nos brinda com mais uma alegria: A gravação do filme "BARTOLOMEU E BENEDITO DESCANGADOS", que será rodado no meio dessa turnê nas cidades Caldas de Cipó e Banzaê, interior baiano. Mário assina o roteiro e direção desse média metragem.
"Esse filme tem sido uma surpresa muito boa, pois era um texto de teatro que eu escrevi e estava engavetado há 8 anos, e agora ele nasce em forma de cinema, estou muito feliz" diz Goes.
Foto: Divulgação
Sinopse
O espetáculo são cartas de amor escritas por anos e nunca entregues ao destinatário. Um reencontro entre passado, presente e o homem em cena com a pessoa amada que ora "está" em cena e ora "não". O espetáculo é um respiro ao amor baseado em cartas da vida real.
Ficha Técnica:
Direção: Elias Andreato
Com: Mário Goes
Texto: Egbert Mesquita
Figurino: Rosângela Ribeiro
Light designer: Kleber Montanheiro
Sound designer: Rafael Thomazini
Cenário: Elias Andreato
Assistente de direção: Fábio Mráz
Assessoria de Imprensa: Fábio Câmara
Fotos: Rodrigo Chueri
Produção: Cia. De Teatro Paradóxos
コメント