A oficina tem como objetivo principal refletir sobre as novas formas de elaboração e execução de projetos e festivais culturais através da inclusão dos meios digitais.
Além disso, abordará práticas atuais do mercado de eventos refletindo sobre como planejar, estudar a viabilidade do projeto, cronograma, gerenciamento e execução de todos os processos produtivos, desde a preparação, passando por produção e pós-produção, considerando todas as relações e consequências causadas pelo distanciamento e o contexto político-social na pandemia de COVID-19.
Inscrições: Até o dia 13 de Julho | Inscreva-se aqui.
Vagas: 20
Seleção: Análise de currículo
Público: Agentes Culturais, estudantes, artistas e interessados em geral
Classificação: 18 anos
Coordenação: Júnior Guimarães
Período: De 19 a 28 de Julho
Horário: Segundas e Quartas, das 19h às 21h
Local: Plataforma Zoom
Valor: Gratuito
Sobre Júnior Guimarães
É administrador graduado pela PUC-SP, atua como produtor de eventos, festivais e projetos culturais há 17 anos. Integra a equipe de gestão do Centro de Referência da Dança da Cidade de São Paulo e as equipes de produção dos festivais de teatro Tiradentes em Cena; de fotografia Foto em Pauta; a feira SPArte e o projeto Arte, Território e Patrimônio, da Associação Cultural Casa das Caldeiras. Foi produtor do Festival de Cultura e Gastronomia de Tiradentes- MG em quatro edições.
Comentários