top of page

Conheça "Dois Mundos", websérie LGBTQIA+ feita para o TikTok e YouTube Shorts

Produção nacional é inspirada em BLs (Doramas Orientais LGBTQIA+)

Foto: Divulgação


Não é só de danças e desafios que as plataformas como TikTok e a recém lançado YouTube Shorts vivem. Agora está disponível também a websérie "Dois Mundos", produção nacional LGBTQIA+ do canal Meu Sobrenome É Vida.


Inspirada nos Doramas Orientais BL, que são séries que retratam relacionamentos LGBTQIA+, "Dois Mundos" conta a história do jovem escritor Arthur (Leonardo Carvalho), que tenta terminar um romance buscando o silêncio e tranquilidade total para isso.


Porém, isso acaba mudando quando ele se vê obrigado a hospedar Raí (Luck Dias), o irmão de sua amiga. Totalmente diferentes, os dois acabam mostrando seus segredos e objetivos durante o curto período em que convivem.


Foto: Divulgação


A produção conta apenas com os dois atores, e cada um doas 21 episódios tem duração de aproximadamente 1 minuto. Conheça também as outras produções do canal: “Fica Comigo”, “Se A Rua 2 Falasse”, “Desconhecido Amor”, "Amoreal.com", "8 Segundos" e "Do Seu Lado".


Sobre o Canal Meu Sobrenome É Vida


Criado em 2018, Meu Sobrenome É Vida é um canal com a proposta de contar histórias sobre a visão particular de seus criadores e apresentar uma pluralidade de histórias sobre temas da nossa sociedade, mas que não estão sendo abordados como deveriam.



DOIS MUNDOS


Temporadas: 01

Episódios: 21

Duração: 01 minuto (aproximadamente)

Onde assistir: No Canal do Youtube e TikTok do Meu Sobrenome É Vida

bottom of page