top of page

Pra animar a noite de Natal, veja nossas dicas com filmes LGBT


Pra animar sua noite de Natal, uma lista de filmes LGBT pra sair do comum e inspirar.

 

SCROOGE & MARLEY

Aqui temos uma nova versão da clássica história de Charles Dickens.

Na véspera de Natal, em uma boate gay, Ebenezer Scrooge parece se divertir demitindo as pessoas. Não querendo participar das festividades, ele se esconde em seu escritório. Porém, como na história original, ele recebe a visita de 3 fantasmas: O passado - onde ele revê o pai homofóbico - o presente e o futuro. Reconhecida a partir de uma sensibilidade, com comédia e música, a mágica do conto atemporal de Dickens ganha vida a partir de uma nova perspectiva LGBT.

 

RED LODGE​

Um pedido de casamento em plena noite de Natal parece ser um gesto muito romântico. Bem, pelo menos foi isso que Jordan pensou ao fazer o pedido ao seu namorado. Mas Dave não tem certeza do sim, mas também não descarta a proposta logo de cara. Com isso, Jordan tem a possibilidade de rever seus sentimentos, além de passar o feriado com personagens excêntricos, como sua irmã Lisa, sua tia Vanity e até um instrutor de esqui muito curioso.

 

THE PERFECT WEDDING

Alana e seu irmão Paul foram adotados pelo casal Richard e Meryl Fowler. Ela está planejando seu casamento e recebe ajuda de Roy, que é um ex- de Paul. Não querendo passar a impressão de estar na pior, Roy decide trazer Gavin, para se passar por seu namorado. Só que Gavin e Paul acabam se apaixonando, ao mesmo tempo que Richard conta à todos que foi diagnosticado com Alzheimer. A família Fowler terá de descobrir um jeito de lidar com tudo isso enquanto planejam o casamento da filha.

 

THE HOUSE BOY

Rick é um jovem depressivo que foi expulso de casa pelos pais por ser homossexual. Ele encontra um trabalho na casa de Simon e Dj e acaba se envolvendo com o casal. Mas com a chegada do Natal, o casal vai viajar, deixando Rick tomando conta da casa. Sozinho, ele entra em profunda tristeza e solidão, o que leva o jovem à uma busca desesperada de companhia na internet. Ele acaba conhecendo Blake e a partir desse encontro, os dias de Rick ganham um novo significado.

 

Tem mais dicas de filmes LGBT Natalinos?

Conta pra gente lá na Fanpage do canal.

bottom of page